Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Planejando minha viagem

mensagem postada em 23/05/2014 - 12:05:50hs

Oi Fefa! Obrigada pela dica!
Vou me informar antes, indo a uma loja da TAM.
Bjs!

Daniela,
Como você já definiu que quer o vôo direto da Tam acho arriscado deixar para fechar as passagens com somente 3 meses de antecedência, digo isso pq em 2012 comprei as passagens em julho para viajar em dezembro e não havia mais vôo para voltar por Orlando, tive que voltar por Miami apesar de não ter essa intenção de viajar mais de 5 horas de carro pra lá. Claro que dezembro é mais concorrido do que março, mas acho bom você ficar de olho. Eu só viajo pela Tam, por ser vôo direto e pelo entretenimento, e como tive esse problema da outra vez, já comprei as passagens MCO/GRU/MCO para janeiro.

Marcia,
Muito obrigada por sua resposta!
Por qual companhia você viajou?
Eu também passarei na neurologista dele, para pedir uma avaliação e levarei tbm todas as receitas médicas, uma vez que ele faz uso de medicamentos controlados.
Quero fazer tudo certinho, para evitar transtornos.
Pretendo ir pela TAM por ser a única a ter voo direto, quero um voo noturno, pois facilita o descanso dele. Me preocupa um pouco o assento, já que sabemos que são muitas horas, e não tem como deitar...
Pensei na classe executiva, mas o valor é exorbitante...
Com quanto tempo de antecedência acha que preciso reservar esses assentos no voo?
Planejo comprar as passagens com uns 3 meses de antecedência, seria o suficiente?
Meus pais foram em Março deste ano, compraram com 1 mês e meio antes. Mas quero fazer tudo com muita calma, e bem planejado, para evitar problemas e surpresas desagradáveis. (mensagem de DANIELA SOUZA)
(mensagem de Fefa)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".