Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Planejando minha viagem

 mensagem postada em 23/05/2014 - 08:05:06hs
 
 

Muito obrigada pela sua ajuda!
Como foi o voo para você André?
Você fez conexão ou foi direto?
E a respeito do conforto no voo? Acessibilidade aos sanitários?
O cadeirante precisa pagar pelo assento da frente? (aqueles q não tem poltronas a frente) ou apenas as pessoas que o acompanham?
Pretendemos um voo direto com a TAM que hoje é a unica companhia que faz esse tipo de voo.
Escala para meu filho seria mto cansativo... (mensagem de DANIELA SOUZA)


Daniela;

Fui em voo direto pela American, Salvador-Miami-Salvador, de oito horas, cansativo no entanto é o mais rápido, cheguei la final da tarde, peguei o carro e fomos dormir em Miami mesmo, saímos no outro dia cedo para Orlando. Conexão no meu caso acho complicado por isso sempre evito.
O avião da american que eu fui não tem muito conforto, o banheiro sem condições para mim.
Não é permitido o cadeirante no assento da frente pois ali é uma saída de emergência.
Para mim que sou cadeirante foi muito cansativo a viagem de avião, mais pode ter certeza que vale muito a pena. Qualquer dúvida estou a disposição.
OBS: Não me solicitaram nenhuma receita das minhas medicações ou relatório médico, no entanto levei tudo, para não correr riscos. Levei inclusive o cartão de estacionamento que é obrigatório aqui no Brasil e chegando lá nos estacionamentos mostrava a eles e já era direcionado para o local correto.
André Rêgo

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".