Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Conselhosss!!!!

mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:42hs

Olá Rosane!

Essa coisa de transferência de milhas, na minha ipinião, depende de pessoa para pessoa...
Para mim, por exemplo, funciona da seguinte forma...

Só posso viajar nos meses de alta temporada, Julho, dezembro e janeiro, pois trabalho na área de educação, então primeiramente faço uma pesquisa nas cias aéreas da quantidade necessária de pontos em cada uma delas para viagem do destino e período em que pretendo viajar....

Para você ter uma idéia, este ano vou para Orlando pela Gol por 37.500 milhas o trecho, no mesmo período a TAM me ofertava um vôo por 115.000 milhas cada trecho!
Então a diferença entre as duas cias era tão grande que fechando pela Gol, fiz os trechos de ida das 3 pessoas da minha familia por milha e se fechasse pela TAM eu teria apenas 1 passagem de ida...entende?

Para essa "pesquisa" você deve estar inscrita em todos os programas de milhagens das Cias aéreas que atendam as suas necessidades...
E prestar a atenção na hora da transferência dos pontos para milha, pois existem casos de que 1 ponto vale 1 milha e outros em que 1 milha vale 1,25 pontos, pergunte sempre como será a "conversão".

Existem ainda programas que trocam seus pontos por diarias de hotel, aluguel de carro e até ingressos para os parques, sempre faça uma comparação do que vale mais a pena você aplicar seus pontos!
Ou seja, onde você vai ter maior economia...

Espero ter ajudado!
Abraços

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.