Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: uma dica de hospedagem

 mensagem postada em 18/05/2014 - 17:05:53hs
 
 

Marisa, não entendi nada....rsrsrs😳
Fechei o Pop Century, quer dizer q eu so posso contratar o dining plan com quick service, é isso? Se vc puder explicar melhor, eu agradeço.☺️
Obrigada (mensagem de Maria Leopoldina Costa)


Maria,

O Free Dinning Plan tem essa característica. Cada categoria tem um tipo de Dinning Plan embutido. No caso dos hotéis econômicos (Pop, All Star, etc), o plano é o quick (grátis). Você pode pagar a diferença e entrar no plano mais completo. O que a Marisa quis dizer é que essa diferença às vezes não compensa, compensa mais ficar num resort moderado, que já vem com o plano mais completinho (uma refeição de mesa, um quick e um snack), pois o upgrade é mais caro que a diferença nas diárias. Fiz isso ano passado, fiquei no Port Orleans...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).