Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mauro Gonzaga - café da manha

mensagem postada em 18/05/2014 - 10:05:58hs

Mauro
Se voce fechou por uma agencia seu pacote com café da manhã não esquente sua cabeca ele estará incluso para você e seu grupo... Você já pagou o valor do café da manhã no seu pacote!

O que ocorre normalmente é que para quem fecha a viagem de forma independente, como eu faço por exemplo, vc tem a opcão de comprar o hotel com ou sem café da manhã, eu vejo se a diferença vale a pena, pra mim prefiro gastar essa diferenca comprando o que eu gosto no supermercado e ainda fico com a opcão de quando quiser ir lá no restaurante e pagar o café!

Mas geralmente quando vc compra um pacote fechado por uma agencia, eles fazem a coisa pra vc não esquentar sua cabeça com nada e já vem tudo incluído no valor que vc paga.

Abraços

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.