Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

 mensagem postada em 15/05/2014 - 21:05:54hs
 
 

Sheila,

Eles controlam através de uma pulseira - só quem tem a pulseira pode ficar no parque e só ganha a pulseira quem comprou o ingresso para o evento de Natal.

Em 2012 também era a minha primeira vez e no dia que eu ia ao MK era justamente dia da festa... Eu decidi não ir na festa pois achei caro demais só pra ter cookies, uma neve de mentira e alguns personagens... Pois a decoração em si (inclusive o castelo cheio de luzes) e o Wishes tem todos os dias.. (Minha opinião pessoal, sei que muita gente gosta muito da festa).

Se você, assim como eu, não pretende comprar o ingresso da festa, Eu no seu lugar não iria ao MK neste dia, pois vc não poderá ver ao Wishes...

Esse ano volto e de novo não vou na festa.. Por isso já mudei a data da minha visita ao parque..

Abraço,



Renan,

como funciona isso de ter que sair do parque antes? Se paguei o ingresso cheio (abertura a fechamento), como tiram as pessoas?? Pergunto pq foi o dia escolhido para iniciar os parques e queria começar pelo MK, mas bem neste dia é dia de festa de natal, acabei de olhar lá no calendário, mas nem me importo com isso...

Oi Pessoal,

Nunca comprei ingresso para esses eventos extras!! Esse de Natal é legal? Os brinquedos funcionam? Irei em novembro e vi que já tem ingresso vendendo. O que tem de diferente?
bjs (mensagem de Janaina Tokuda)


Vale a pena sim.

Os brinquedos funcionam normalmente. A diferença alem da decoração é a oportunidade de tirar fotos com vários personagens que normalmente não aparecem.
Te também apresentações e paradas diferentes de frente ao Castelo, além do Wishes diferente.

Relembrando que nestes dias somente ficam no parque apos as 19hs quem tem o ingresso diferente. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.