Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dúvida - Outlet

mensagem postada em 15/05/2014 - 14:05:29hs

Oi Thiago! Coincidentemente, vou a Disney em setembro e sem carro tambem, entao estou organizando um roteiro de compras para otimizar o tempo e gastos com transportes.

Para os dois Outlets (Intenational Drive e Vineland), como eles ficam na International Drive, eh possivel usar o I-Ride Trolley (http://www.iridetrolley.com/), que eh um onibus que circula so na International Drive. Ele possui um topico so para ele aqui no forum.

Quantos aos outros locais e shoppings que ficam fora da International Drive, parece que o jeito mais facil eh andar de taxi...
Mas, por exemplo - pelo que eu vi no Google Maps, o Mall at Milenia fica perto do Premium Outlet da ID, entao eh mais barato pegar um I-Ride Trolley ate o Outlet e depois um taxi ate o Mall at Milenia (pelo menos e isso que eu pretendo fazer)

Por outro lado, tem uma Best Buy perto do Florida Mall e outra perto do Mall at Milenia, entao da pra ir andando desses dois shoppings.

No mais, sugiro voce ler um guia que as meninas da coluna Mais Magia fizeram sobre os transportes de Orlando, eh super completo e fala bastante sobre os onibus!

Se quiser trocar mais ideias sobre como ir a Orlando sem carro, so falar que eu te passo um pouco mais do meu roteiro tambem
Elena (mensagem de Elena Bessa)

super obrigado, Elena!
ajudou bastante! fico mais tranquilo em relação a isso
pois vejo muita gente falando que é péssimo Orlando sem carro, e me bate desespero pois infelizmente nenhum de nós dirige rs

Se vc puder me deixar seu email, eu gostaria de saber mais informações sim!
ai podemos conversar melhor e trocar dicas e ideias de como se virar rs

e obrigado Cris Moura pelas dicas também! vou ver esse shuttle do Lake Buena Vista Factory! achei bem prático!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.