Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida - Rosen Inn Pont Orlando

mensagem postada em 14/05/2014 - 09:05:28hs

Oi Jacqueline, tudo bem?

fiquei no Rosen inn at point em novembro/dezembro de 2013. O café da manhã é buffet liberado. Muito gostoso. Tem até máquina de fazer waffle disponível...

Basta você ir no restaurante que fica ao lado da recepção, comer e depois pedir a conta e pagar. Simples. Eu achei muito bom, muito gostoso. Mas meio caro para todos os dias... Alguns dias, íamos nos restaurantes típicos de café da manhã e pedíamos um cafe especifico, pagávamos menos.

Dependendo da época que você for, fica cheio o estacionamento perto da recepção e você terá que ir andando do quarto até lá. Não acho que isto seja realmente um problema, mas achei melhor avisar.

Espero ter ajudado.

Bjs

Eu fechei este hotel pela aquele site de viagens grande começado com a letra D porem eles não contemplam café da manha.
Alguém pagou por fora esse café? Como faz? Alguém pode me dar uma luz...? (mensagem de Jaqueline Menezes)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.