Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: T REX E RAIN FOREST RESERVAS

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:37hs

Denys,

não caia nessa!

Você esta indo no começo da alta temporada, se não fizer reserva, irá esperar muito na fila e vamos considerar que não é nada agradável.

Reserve sim, para não se aborrecer no dia.

Continua tentando que vc consegue.

Eu fui em Julho do ano passado e reservei tudo, mas esqueci do T-REX e quando fui tentar não conseguia nada, mas não desisti, fiquei tentando até conseguir um horário. Se eu tivesse chegado lá sem reserva, talvez não tivesse conseguido e ainda mais, depois de um dia de parque lotado que foi o meu caso, ainda esperar na fila seria muito ruim.

Abraços
Débora

Pessoal,
fui informado pela agência de viagens que não existe a necessidade de fazer reserva para estes dois restaurantes, ou seja, chegando cedo conseguiremos ser atendidos..procede? eu vou em junho e deve estar cheio paca!
Obs: Tentei fazer reserva no site, mas não consegui
Obrigado
(mensagem de Denys)
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Ola Débora!
Obrigado pela dica. É necessário o cartão de credito para reserva certo? outra coisa..a questão de ir sem reserva...não sei se depende apenas de "aturar" a fila,,acho que depende de desistência também... (mensagem de Denys)

Sim, todas as reservas disney agora precisam de cartao de credito internacional. (mensagem de Gabriela Sarti)

Gabriela,
sempre que tento bisbilhotar as datas, o site informa que ocorreu um problema para tentar mais tarde..nem informa se existe disponibilidade saca só:

We were unable to check for available tables at this time.
A problem occurred while looking for availability. Please try again later.
(mensagem de Denys)

Encontra o restaurante através deste link: https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

Eu tive um monte de problemas com o site da Disney até achar esse caminho. Ou tenta buscar através do aplicativo do My Disney Experience que funciona direitinho.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.