Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Desabafo

mensagem postada em 09/05/2014 - 13:05:49hs

Faça como eu: convide eles para nos acompanhar na viagem.

Jose Oscar

Ixi, eu já ando me irritando com algumas pessoas que ficam me criticando também... NUNCA nem pisaram nos EUA e criticam meu amor pela Disney e Orlando...Aliás, meu amor incomparável pelos Estados Unidos... Eu nasci no lugar errado... Não me sinto brasileira, nadinha mesmo... Eu "sou" americana...rss
Fiquei 12 anos sem poder ir pra Orlando por causa de caGamento, nascimento da minha princesa, tratamento dela, divórcio , compra de imóvel, nova faculdade e nesse carnaval me "deu 5 minutos" e comprei tudo sem nem ter tirado os vistos...rsss
Prometi pra minha filha que faremos uma viagem BOA por ano a partir de agora...Chega de gastar dinheiro a toa! E ano que vem pretendo ir pra Cancun ou Paris (tenho muito desejo de ir à Paris na primavera ver os jardins de tulipas) mas confesso que já ando cogitando a possibilidade de fazer outro Disney Cruise maior e ficar uns 5 diazinhos em Orlando...rsss
Não adianta: Quem não ama Disney (não consigo entender como pode isso...rsss) jamais vai entender nossas almas eternamente crianças !!!!

Vá sim curtir o melhor lugar do mundo... Afinal, tem alguém que não gostaria de viver em Orlando??? Eu amaria...rsss

bjos e BOA VIAGEM !!! (mensagem de Sheila Carvalho)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.