Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cadeira de banho / higiênica => onde comprar??

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:26hs

Priscila;

Sou cadeirante e fiquei 13 dias em Orlando Hospedado no Radisson hotel da ID, este mudou para ALLURE, o quarto que fiquei era bem amplo e adaptado com duas camas Kings, TV, Geladeira, microondas, e cafeteira. O único inconveniente é ausência de ducha higiênica(lá nenhum possui) e o chuveirão do banheiro fica do lado contrario da bancada que sentamos, pedia minha esposa para ligar e o chuveirão e ela me passava.
Possui barras de apoio tanto perto do vaso como na área do banho.
OBS:Não levei cadeira higiênica na hora do banho, qualquer dúvida estou a disposição

Priscila,

Tem uma loja de artigos medicos e equipamentos hospitalares na John Young Pkwy, ao lado do Walmart (no mesmo comercio) que vende este tipo de produto.
É facil de achar, é so ir ate o walmart da John Young e continuar no estacionamento em direção ao posto de gasolina que acha fácil.
Chama-se Florida Mobility & Medical Products Website: LINK
8451 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819-9039
SDS,

Pessoal, boa tarde!!! Tenho um primo cadeirante e o mesmo quer saber onde compra a cadeira de banho/higiênica em Orlando. Vocês sabem?? Poderiam me ajudar?? Ainda, saberiam dizer qual hotel tem total acessibilidade?? No aguardo, agradeço. Grande abraço, Priscila (mensagem de priscila rabano budemberg) (mensagem de roberval taylor)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.