Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: como linkar este ingresso???

mensagem postada em 08/05/2014 - 13:05:13hs

Bom Dia Pessoal...Juro que procurei mas não achei a mensagem que dizia sobre esse assunto, então vou ter que perguntar...por favor me ajudem...rs
Ontem comprei os ingressos para o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.E depois tentei linka-los a minha conta, mas aparece uma mensagem "This pass or ticket is already linked to an account. Please enter a different ID number."
Os números estão corretos.Então me surgiu a duvida...esses ingressos de festas tb podem ser linkados ou não?? Ja aconteceu isso com alguem?como devo prosseguir??É possivel que este ingresso esteja vinculado a outra conta??? Desculpem o desespero...rs
(mensagem de Barbara de Sousa Silva)

Prezada Bárbara,

Como sabe o MyMagic+ está em fase de testes e atualmente não há nenhuma vantagem em associar um ingresso para algum evento especial (Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, Mickey's Very Merry Christmas Party, etc) ao sistema.

Até mesmo o ingresso específico de tais eventos deve ser apresentado ao invés da MagicBand ou ingresso (cartão RFID) para que possa receber a sua pulseira de identificação.

Também não será possível se valer do FastPass+ em tais eventos.

Assim sendo, por esses motivos que eu acredito que a Disney não traga claramente informações a respeito da associação dos ingressos específicos para os eventos especiais ao sistema MyMagic+ (My Disney Experience).

Em querendo, entre em contato com a empresa:
- disneyworld.disney.go.com/help/.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.