Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: GPS usando o WazeGPS do Galaxy 2

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:37hs

Olá pessoal,

será minha primeira vez em Orlando agora em Abril.

Vou contratar o plano da C...T...el com internet + chamadas ilimitadas para móveis no USA e fixos no Brasil. Vou levar o meu celular, um Galaxy 2, cujo GPS uso direto aqui no RJ.

Queria saber se posso me garantir apenas com o GPS do celular ou Google, uma vez que terei acesso à Internet, ou se é melhor comprar um GPS? Alguém aqui já ficou só com o GPS do celular ou do Google e conseguiu se locomover sem dificuldades?

Vou alugar o carro na Hertz e incluir o GPS fica caro.

Grata,
Julianna

(mensagem de Julianna Rosa)

Julianna, se você consegue usar aqui no Brasil, com certeza conseguirá usar nos EUA, até com mais efetividade. Como você vai contratar plano de dados para o celular, vai ser tranquilo. Só cuidado para não ficar com o celular descarregado durante o dia e ficar às cegas (mas você provavelmente deve ter um cabo para usar no carro rs).

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.