Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DENYS- CAMILA`S DEPOIS DOS PARQUES

mensagem postada em 07/05/2014 - 00:05:50hs

Olá Denys!

Apoiadíssimo!!! CAMILAS! CAMILAS!!!!

Nós, brasileiríssimos, gostamos mesmo é do FEIJÃO COM ARROZ!!!!
Sempre faço isso... saio dos parques direeeeeto pro Camilas, e sempre encontro comida reposta na hora, não tem aquele aspecto remexido!

Minha filha é muito ruim de comer, já tentei restaurantes em Orlando, mas a decepção foi grande, as comidas são apimentadas por natureza ou adocicadas.
Então não me arrisco mais, lá no Camilas ainda peço o bife na hora e eles fazem sem problema, além de ter um astral descontraído, o que eu acho que falta no Vittorios.

No Camilas eu me sinto na cozinha de casa!
E tenho certeza que encontrarei comida do gosto da minha familia.

Abraços
Monica Machado
(mensagem de MONICA MACHADO)

Ola Monica!
obrigado pela gentileza em responder o post!
Você alguma vez saiu do show de fogos e foi direto ao Camila`s? Uma amiga nossa aqui do VPO informou que daria tempo nos parques da US,SW,IOA,HS,AK..mas em EPCOT e MK...sem chance...
Um abraço,
Denys (mensagem de Denys)

Denys,

Acho bem difícil vc ir depois do show no MK, no EPCOT e no HS tb... vc chegaria no camilas depois das 10 da noite de um dia que vc já caiu da cama e ficou andando o dia inteiro sob o sol a pino da Flórida. A questão não é tanto o horário, mas o cansaço físico. Para esses dias eu recomendaria que vc comesse algum prato congelado no seu quarto de hotel, caso vc tenha frigobar e microondas disponíveis. Minha nutricionista passou diversas recomendaçoes para me alimentar em Orlando e falou que tem uma marca boa e na medida do possível saudável. Chama Lean Cuisine linha Honestly Good.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.