Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Secador e prancha p cabelo

mensagem postada em 29/04/2014 - 18:04:51hs

Olá meninas,
preciso de indicações de secadores e pranchas de cabelo para comprar em Orlando. Quem puder me ajudar, agradeço imensamente.
(mensagem de Monica Dias Corrêa da Silva)

Minha esposa comprou o secador da Parlux... que diga de passagem é difícil de encontrar... sugiro comprar pela amazon ou na Yes Brasil. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Tão bons quanto o Parlux é o T3 e o CHI que vc acha na Ulta com facilidade... Mas todos esses são muito caros na minha opinião... cada um custa uns 100 doláres. Eu tenho esse Revlon (http://www.ulta.com/ulta/browse/productDetail.jsp?productId=prod2127488) desde 2011... seca meu cabelo em 10 minutos... e eu tenho uma quantidade anormal de cabelo, é muito mesmo. Chapinha não sei dizer pq prefiro mil vezes alisar de vez hahahaha.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.