Compras - Lembrancinhas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Bonecas das PrincesasRes: Bonecas das Princesas

 mensagem postada em 29/04/2014 - 16:04:25hs
 
 

Oi Juliana,

Eu e uma amiga ficamos viciadonas nas bonecas das princesas, príncipes e vilões!
Na época em que fomos, as bonecas nos parques da Disney e Downtown Disney eram mto mais bonitas que as da Disney Store. O cabelo, roupas com mais detalhes, e coisa e tal e estavam por $20.
Como agora quero a Elza, Anna e Merida, ainda estou vendo os preços e parece que continuam mais ou menos nessa faixa.
Já na Disney Store, pegamos alguns príncipes e vilãs e, como fomos em duas ocasiões, uma pegamos por $10 e em outra, a cada 3, $8 cada.

Não sei qtos dias vc vai ficar lá, mas o que vc poderia fazer é ir primeiro na Disney Store e pegar pessoalmente as que vc quer, pois pode pegar alguma promoção e aí se ficar faltando alguma, compra pelo site.
Agora, se o frete do site for mais em conta ou free, aí pega tudo por lá mesmo e manda entregar.
Mas as princesas, que tem a versão \"melhorada\" nos parques, valeria a pena ver antes lá.

Só para vc ter noção, olha a Jasmine do parque como era qdo eu fui e a da Disney Store. Por $10 de diferença, achei que valia a pena.

Jasmine dos parques

Jasmine da Disney Store

Ahhh qto ao Harry Potter, achei as lembrancinhas deles no parque bem caras...
Tipo camiseta mais barata por uns $30 e a estampa daquelas que sai com ferro ou tortas sabe.
Sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores por $10, chaveiro Vira-tempo por $12 e pouco acho.
Peguei pouca coisa deles e olha que eu queria mto!
Agora não sei se tem outro lugar que vende lembrancinhas do HP fora dos parques =/

Bom, ficou enorme, mas espero ter ajudado.

Pri.

Olá pessoal, desde já agradeço pelas dicas que já peguei aqui no fórum de lembrancinhas ^^. No entanto, gostaria de saber com relação as barbies/bonecas das princesas, o preço é diferente da loja disney fora do complexo e dentro da disney? Outra dúvida vi no site da disney store q a partir de duas bonecas cada uma sai por 10 dólares esse esquema também funciona na disney store física ? Ou será q vale a pena encomendar do site e pedir pra entregar no hotel.

Outra dúvida é sobre lembrancinhas do parque do Harry Potter, vcs tem ideia de preços, se vende em algum lugar fora de lá, etc?

Ou será q é melhor ficar apenas com lembranças e compras de tema disney msm.

Obrigada pela ajuda (mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".