SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carolina e Juliana

mensagem postada em 25/04/2014 - 19:04:20hs

Cris,

Eu não recebi o voucher de confirmação, por isso, assim que cheguei ao parque fui direto no guest relation e lá me deram vários formulários para assinar (quanto à segurança, emergências médicas, etc). Na hora marcada, encontrei uma funcionária do parque na estátua do urso polar que fica ao lado da lojinha do Wild Artic. Eles mostram um pouco dos bastidores e depois vc vai para o vestiário colocar a roupa de neoprene.
Esse é um capítulo a parte...a minha roupa não deu, apesar da ajuda da mulherada que estava junto..daí me deram uma roupa M molhada...a essa altura do campeonato meus dedos já estavam super machucados de puxar a roupa.
Você posa para as fotos do fotógrafo e compra depois na saída do parque (onde todo mundo compra as fotos), o DVD custa 50 dólares e eu acho que vale a pena. O meu marido ficou filmando dentro do Wild Artic.
As baleias não queriam se aproximar, mas como o show não pode parar, fizemos a interação com outras que ficam numa piscina interna. Depois voltamos e interagimos com as baleias em frente ao público. Acredito que por esse imprevisto nosso tempo foi maior, acho que durou mais de 40 minutos. Espere água fria e um pouquinho de medo (de cair no tanque!), mas é incrível!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.