Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica: Isabella- Já planejando Natal e Reveillon

mensagem postada em 24/04/2014 - 11:04:00hs

Oi Mônica...

Muuuito obrigada pelas informações.
Sei que é uma época complicada de ir, pq é tudo muito cheio. Mas como não será a nossa primeira vez, já iremos com outro olhar, sem necessidade de fazer todas as atrações e tal.
Como é provavel que iremos para Orlando apenas a partir do dia 25/12, queria muito garantir que conseguirei ver pelo menos o castelo decorado para Natal!

Vamos nos falando!
Obrigada!

Olá Isabela
Normalmente a decoração fica até o fim do ano...porque tem a festa de reveillon
A festa do MK de Natal é um evento separado, você terá de comprar o ingresso da festa e normalmente o ultimo dia da parada é em torno do dia 18/12.
É uma parada de Natal com distribuição de cookies e chocolate quente...ocorre a noite.

Tem festa a parte também no Busch Gardens a Christmas Town que deve acontecer até dia 23/12.

Eu também irei nesta época, chego dia 23/12 e fico até 14/01, estou acompanhando os eventos que irão ocorrer no final do ano, mas ainda não sairam os calendários oficiais, estou me baseando pelas datas dos anos anteriores.

Eu já fui a parada de Natal do MK...é bonita, os personagens desfilam em trajes natalinos, porém na minha opinião não justifica os 60 dólares por pessoa que paguei e neste ano vou arriscar outro evento.

Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.