Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

 mensagem postada em 23/04/2014 - 23:04:52hs
 
 

Daiene, onde fica esse Cap May? Tem café da manhã?

Queria marcar o café no Chef Mickey, mas com essa informação da Danielle fiquei meio em dúvida...

Outra dúvida: no site, eles falam que o preço é entre 30 e 59 dólares. O café é mais barato, certo? Nos dois restaurantes, o esquema é buffet? Alguém sabe quanto custa por adulto?

Beijos!

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)



Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena. (mensagem de Daiene)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).