Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Machado

mensagem postada em 22/04/2014 - 18:04:29hs

Ja fiquei hospedada em 2 cidades proximas ao Sawgrass, em Tamarac e em Plantation, as duas eram muito proximas, coisa de no maximo 8 minutos para chegar no Sawgrass e nas duas fiquei hospedada na rede Hampton, otimos hoteis.
Ano passado reservei o Doubletree by Hilton Sunrise - Sawgrass Mills, que fica muitissimo proximo ao outlet, mais mesmo com minha reserva o hotel estava lotado e me colocaram em outro hotel da mesma rede mais em Boca Raton, pelo que vi do Doubletree é um otimo hotel, tem ate van que vai e volta do outlet, mesmo com a confusao de nao ter quarto, eu reservei ele para minha viagem em janeiro do ano que vem, acho que vale a pena dar mais uma chance, os comentarios dele no Tripadvisor são otimos e a proximidade do Sawgrass é o que me faz querer ficar la novamente.

Espero ter ajudado,

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).