Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Junho de 2014

mensagem postada em 21/04/2014 - 03:04:48hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia! (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

Olá Renan! Vai ficar em Orlando nesse mesmo período? Bacana! Qual o seu hotel? O meu é o Comfort Inn. De Orlando ainda vou pra NY no dia 15 fazer um curso até o dia 28 e depois vou nesse mesmo dia pra Toronto continuar esse curso até 13 de julho. Vamos trocando uma ideia sim, entra em contato tbm! Abs (mensagem de Gabriel Previato)

E ai Gabriel! Tentei te adicionar no face, mas não tenho certeza se é você, mandei uma solicitação, vou enviar novamente. Deixei meus contatos no tópico de bate papo do fórum também. Mas caso queira me procurar no face pra gente trocar uma ideia, é só buscar por "Renan ID". Eu vou me hospedar no Super 8 International Drive, fica bem próximo ao parque da Universal. Fiz o trajeto pelo Street View. Vou pra Toronto dia 15 e fico lá até o dia 11 de Julho, vou estudar também. (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

Fala Renan, não tenho facebook não, provavelmente vc apenas achou homônimos meus, rs. O hotel que eu vou ficar é mais próximno dos parques da Disney, infelizmente não poderei ir aos da Universal Studios. Vou deixar meus contatos no tópico de bate-papo do fórum também. Dia 15 eu vou de Orlando para NY fazer um curso e continuo o curso em Toronto a partir do dia 30 de junho e fico no Canadá até o dia 13. Tudo pra escapar da Copa, rsrs. A gente vai se falando, abs! (mensagem de Gabriel Previato)

Sério Gabriel? Nossa, eu tentei fazer uma busca no Facebook com seu nome e sobrenome daqui do Fórum, achei um Gabriel o mesmo sobrenome que você e ainda publicou umas informações sobre Orlando e tal, jurava que era você mas tudo bem rs. Eu tô pretendendo ir ao Busch Garden, Universal e Parques da Disney, a decidir ainda o roteiro extato. Poxa, uma pena que você não vai aos parques da Universal, estou muito empolgado pra conhecer, por isso procurei me hospedar próximo. Já deixei meus contatos no tópico "Recados e Bate Papo". Quais redes sociais você utiliza? Entre em contato comigo. Abraço!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.