Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Viviane - Segurança

mensagem postada em 20/04/2014 - 11:04:50hs

Não precisa pirar!

Se procurarem mais informações, verão que casas em praticamente todos condomínios e hoteis também já sofreram algum tipo roubo. Mas na grande maioria são casos isolados e com baixíssima frequencia (1 por ano?).

Nos EUA também ocorrem roubos. É comum ver na televisão, principalmente na época de férias, recomendações de autoridades para manter portas e janelas trancadas quando estiverem fora. E isso vale tanto para casas de veraneio quanto para residenciais.

A região da hwy19 à leste da I4 mais precisamente à leste da 417 está um pouco caída com estabelecimentos fechados e abandonados. Eu particularmente, não me sinto bem naquela região.

Meu conselho é para não se preocupar demais com segurança. Mas é preciso alguns cuidados tanto em hotéis como em casas.
- Não deixe caixas ou sacolas de compras a vista no lixo. Geralmente eu levo direto nos "dumpsters" que existem nos condomínios ou então deixo para colocar no lixo no último dia (caixas devidamente desmontadas para não aumentar o volume).
- Tranque portas e janelas ao sair. Não deixem visíveis objetos de valor.
- Escolha um condomínio fechado.

Os condomínios Paradise Palms e Windsor Hills são realmente mais caros. Os dois são muito bons, seguros e tem áreas de lazer muito bonitas.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.