Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

FAST PASS + ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 15/04/2014 - 21:04:53hs

Amigos do VPO,
soube que agora o FAST PASS dos parques da Disney devem ser adquiridos via internet com antecedência máxima de 1 mês...ou seja, pelo que entendi acabou o esquema de retirar na máquina ao lado da atração..é isto mesmo? ou seja, vou viajar no dia 14/06, então tenho que adquirir pela internet por volta de 14/05??? ou seja, você agora adquire sem saber se os referidos brinquedos estarão ou não com grandes filas, além disto você ficará "amarrado" a ter que ir nos parques nos dias que retirou seu FAST PASS, se desejar alterar a programação no periodo da viagem..já era,,,perdeu o FAST PASS...seria isto? ou estou entendendo errado? Por favor quem puder ajudar eu agradeço.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.