Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conexão nos EUA

 mensagem postada em 15/04/2014 - 15:04:36hs
 
 

Adriane, boa tarde!

Tudo bem?
Bom, não sei ao certo o processo da United, mas pela Delta, após a entrevista com o oficial de imigração, o carimbo no passaporte e a entrega do formulário sobre itens levados para os EUA, você pega sua mala na esteira e despacha de novo, sem que ele te entregue um novo comprovante, é estranho mas no fim dá tudo certo, sua mala chegará no destino final. Não há necessidade de um novo check-in, você já sai do Brasil com os bilhetes de embarque.
Infelizmente, ao adentrar em algum aeroporto dos EUA você terá de passar por todo o processo de segurança, inclusive no scanner de verificação corporal, tirar sapatos, cinto, tudo dos bolsos, notebook da mochila de bordo, etc. Depois disso é seguir para o seu portão de embarque. Em alguns aeroportos esse acesso se dá por um trenzinho.
O processo todo, entre o avião aterrizar e você estar em frente ao seu portão do novo embarque leva em torno de 40 minutos a 1 hora.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).