Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Enxoval em Orlando

mensagem postada em 12/04/2014 - 01:04:09hs

Voltei nesta semana e a única coisa realmente neutra que encontrei foram os bodies brancos regata, manga curta e longa (comprei na carters mas tem também na target), uma manta branca fofa branca com um ursinho bordado em prata e um kit de body, calça e tiptop branco com beje de pelúcia (muito fofo).

Fui com 9 semanas de gestação para Orlando e como já tinha feito meu primeiro enxoval há 4 anos sabia que seria difícil então fiz o exame de sexagem fetal... O resultado deu menina, então comprei tudo de menina... Claro que da medo do exame estar errado mas decidimos fazer assim e caso de errado o exame tentarei vender tudo aqui no Brasil e se Deus quiser vamos nós próximos meses de novo para orlando comprar um novo enxoval... Mas espero não precisar...hehehehe... E voltar daqui um ano e meio com meu Baby

Enfim, concluindo, não acho que compensa fazer enxoval neutro pela dificuldade ;(

Rê ºoº

Oi Aline!

A Camilla está certa! Roupas neutras são difíceis de encontrar...
No site da Carters tem uma parte de coisas neutras, mas não tem muitas opções.

Mas você consegue comprar muitas coisinhas tipo mamadeiras, mordedores, paninhos de boca, cueiros...

Qualquer dúvida, estou aà disposição!

(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.