Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Kristina

mensagem postada em 10/04/2014 - 23:04:30hs

Eu pretendo comprar uma máquina à prova d'água até muito boa (indicação do Bier aqui do VPO). Assim, a levarei para o DC para usá-la no sea venture.

A minha maior dúvida é se as fotos tiradas por nós mesmos (eu e meu marido) durante o nado com golfinho ficariam boas. As suas ficaram?
Pretendíamos fazer o nado juntos (eu, meu marido, minha filha 10 anos e meu filho 8 anos) e comprar o pacote completo de fotos +CD. Realmente acho uma fortuna (+ de U$200,00)e se é possível nos mesmos fotografarmos... seria uma economia MUITO bem vinda.
Mas com essa possibilidade, o indicado é fazer o nado separado. Não é isso mesmo?

Abs

(mensagem de Kristina)

Kristina,

Eu filmei e tirei fotos ótimas, apesar de os fotógrafos do Parque terem ficado um pouquinho na minha frente. Não ficam tão lindas quanto a deles, mas também eles ficam mais perto. Eu tive que ficar numa pedra ...
Achei o DVD de pouco qualidade, esperava mais, mas valeu para recordação.
De fato, só foi possível para eu filmar e fotografar porque não fiz o nado.
A opção seria você marcar o nado separadamente para poder tirar as fotos.

Mônica Santoro

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.