Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 08/04/2014 - 20:04:17hs

Ola, olha, ir sozinha eu nao aconselharia, ate orque voce quer dividir com alguem sua alegria, suas risadas , Claro, que voce vai aproveitar e muito, mas aconselharia a tentar achar alguem aqui do grupo para se juntar, ate mesmo para fazer amigos..Na primeira vez em Orlando fui somente com minha esposa, Nunca passamos ferias maravilhoas como em ORLANDO, pois voce nao ve qualquer tipo de briga nos parques, voce apenas ve nos olhos das pessoas aquele brilho de voltar a ser crianca,,Portanto , espero de coracao, que sua viajem seja MUITO ESPECIAL, e olha so, APROVEITA CADA SEGUNDO, pois tenho certeza que no dia que voltares pra casa, vais querer voltar para ORLANDO, Isso aconteceu comigo, tanto que voltamos dois anos depois, 2013 , Agora vamos dar um tempo, e voltar apenas em 2018.. Um grande abraco..

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.