Orlando Tickets Online
 

Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Maria Teresa L Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/09/2010
 
 
Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

 mensagem postada em 04/04/2014 - 00:04:51hs
 

10 de março

Já estamos nos acostumando com a diferença de fuso horário, agora de 4 h, e já não acordamos tão cedo.
Após o café-da-manhã, pegamos o carro e fomos para o prédio do estacionamento da estação Milbrae do BART. Para quem vai ficar o dia todo e não é mensalista, o estacionamento custa $2 apenas e as vagas ficam no 5º andar.
Meu marido pegou o hábito de fotografar com o celular onde estacionou o carro. No caso, cada vaga tem um número. Pagamos o estacionamento num caixa eletrônico e compramos os tickets do Bart em outro. Achamos o metrô seguro, tranquilo, confortável e rápido.

Descemos na Powell Station e tentamos comprar os ingressos do cable car no quiosque ao lado, mas o funcionário disse para comprar diretamente com o maquinista. Achamos estranho, mas fomos para a fila. Depois de algum tempo vieram avisar que os bondinhos não iriam sair, tinham enguiçado. Por isso é que tinham parado de vender os ingressos no quiosque.
Fiquei um pouco decepcionada, porque iríamos no bondinho até o Fisherman' s Wharf, onde pegaríamos o ônibus de 2 andares, mas criei um plano B.
Fomos andando até a Union Square, mas antes passamos rapidinho na Walgreens. Depois de algum tempo na Union Square, pegamos o ônibus ali para fazer o tour de 48 h com Hop-on, Hop-off e iniciamos o passeio. Decidimos fazer primeiro uma volta completa, para conhecermos a cidade de uma maneira geral e só descemos no Pier 39. Comemos a clam showder na Boudin Bakery, muito gostosa. Vimos os leões-marinhos, ficamos um pouco por lá e fomos andando até o ponto inicial.
Voltamos a fazer o tour e dessa vez descemos no Fort Point, antes da Golden Gate, e na Alamo Square, para vermos as Painted Ladies. No final descemos na Union Square e fomos andando até a Powell Station, onde pegamos o Bart de volta a Milbrae Station.

Quando pegamos o carro fomos direto ao Bridgepoint Shopping. Dessa vez fomos na Marshalls e encontrei algumas blusas da Náutica muito bonitas para o nosso neto.
Voltamos ao hotel 12 h depois de termos saído, mas como não nos preocupamos em dirigir, estacionar e pegar a condução certa, não estávamos muito cansados.
Ficamos maravilhados com São Francisco. A cidade é muito bonita.

Abs,
Maria Teresa

 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.