Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Debora França Paz
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 24/01/2011
 
 
The Crystal Palace - Minha Opinião
postado por: Debora França Paz

 mensagem postada em 02/04/2014 - 00:04:04hs
 

Pessoal, como não vou conseguir fazer relatos, decidi escrever aqui o que achei dessa refeição com personagens,
Fui almoçar lá no dia 23/03, um domingo. Fomos só eu e meu marido. Em 2012 fizemos o Chef’s Mickey e dessa vez preferi o Crystal Palace por ser dentro do Magic Kingdom, o que eu achei que facilitou bastante.
Marquei o almoço para 12:10h, então optamos por não tomar café e fomos pro parque mais tarde do que de costume, depois das 11h. Deu tempo para entrar com calma, fazer aquela sessão de fotos básica na frente do Castelo e ir pro restaurante.

Gente, eu ameiiiii absolutamente tudo! Gostei mil vezes mais do que do Chef’s Mickey! A comida é deliciosa, uma das melhores refeições que fizemos em toda a viagem! Tinha MUITA opção de: salada, massas, carnes e várias sobremesas. E me acabei de beber aquele suco de laranja deles que eu amo, hihi.
Os personagens são fofos, o ambiente é bem tranquilo, tudo bem organizado, não tenho nenhum reclamação. Ficamos cerca de 1:30h no restaurante e todos os personagens passaram por nós. O Leitão inclusive duas vezes, rs.

Pra quem estiver com o roteiro apertado, recomendo fazer essa refeição porque aí você já aproveita o fato de estar no parque.
Da próxima vez quero fazer a refeição com personagens do AK ou do Epcot.
Ah, foi US$ 30,00 por pessoa!


 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".