Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Mônica mais uma vez

mensagem postada em 31/03/2014 - 20:03:46hs

Obrigada Mônica.
Sds
Sandra

Sandra,
Sim, é isso mesmo. Do MK você pode ir de monorail ou a pé para o Contemporary ou o Grand Floridian, que são os mais próximos, dali você pega o ônibus. Ou então você pega o ônibus para o Saratoga e de lá você pode pegar barco ou ônibus. O Saratoga fica em frente a DD, do outro lado do lago.

Ola,
Eu nao estarei de carro, entao pra ir do Magic Kingdom ate o downtown disney terei q pegar um onibus ou monorail ate os hoteis disney e de la ir para o downtown?
Sandra

Se você estiver de carro, este é o meio de locomoção mais rápido entre os parques e Downtown Disney, já que não tem ônibus direto fazendo este trajeto, você teria que pegar um ônibus, barco ou monorail para algum dos hotéis e de lá para DD.

Olá, boa tarde amigos!
É minha primeira viagem para a Disney. Estou um pouco perdida em como me locomover dos parques Disney para Downtown Area. Alguém poderia me da uma ajuda. Seria pegar o carro no estacionamento do parque e ir em direção a DT ou tem algum transporte do parque para a DT que é melhor utilizar?
Obrigada. (mensagem de Poli2014)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de sandra maia)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.