Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Danilo - Paradise Palms

mensagem postada em 31/03/2014 - 17:03:07hs

Valeu Bier Stein, gostei muito das fotos e do que pesquisei na internet. E o preço que cotei ficou em conta, pela quantidade de pessoas que vão comigo.
Obrigado pelas dicas, não sabia desses lugares próximos de lá.

O Paradise Palms é um dos mais novos (se não for o mais novo) da região. As townhomes são maiores que a de outros condomínio e a piscina da casa também é maior.

Como voce já deve ter visto, a piscina do clubhouse é muito bonita.

Tem Target, Walmart, Ross, Olive Garden, Longhorn Steakhouse, Sweet Tomatoes, Bahama Breeze, Milles Ale House, e mais um monte de restaurantes próximos.

Eu particularmente acho que vale muito a pena, gostei muito de lá.

(mensagem de Bier Stein)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.