Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Majesty - Chegada em Miami e 1º Dia

mensagem postada em 31/03/2014 - 15:03:30hs

Bom, eu estava devendo esse relato, era nossa primeira vez nos EUA e em cruzeiros e peguei muitas dicas aqui e quando voltei acabei esquecendo de postar. Então como eu sou ansiosa e gosto de ver muitas fotos dos lugares vou tentar fazer os relatos o mais detalhado possível, tudo que eu conseguir lembrar posto e claro, muitas fotos.
Eu e meu marido (noivo na época) fizemos esse cruzeiro em Maio de 2012, tem quase 2 anos mas acredito que as coisas não tenham mudado muito.
(mensagem de Debora Zagotto)

Debora,

MUITO BOM esse seu relato! Esse é exatamente o mesmo cruzeiro que irei fazer com a minha esposa e nosso filho em setembro deste ano.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).