Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Habilitação Internacional

 mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:30hs
 
 

E ai galera da VPO! Estou planejando minha primeira viagem pros EUA, e vou pra Orlando, queria saber se é OBRIGATÓRIO o uso da PID, ou só com a CNH posso alugar carro e transitar por lá!? Outra pergunta: fiquei muito tempo com a minha PERMISSÃO, porque não tinha carro mesmo, e só agora peguei minha DEFINITIVA, sou maior de 25 anos, tem algum problema em alugar carro ou dirigir em Orlando com uma carteira com pouco tempo DEFINITIVA? Abs.
(mensagem de Pedro Augusto Soares)


Na Florida não necessita da PID. Basta a CNH do Brasil mesmo.
Se sua carteira não é a permissão, tem mais de dois anos de expedida e vc tem mais de 25 anos, não terá problemas em alugar carro nos EUA.
Bjs
Alice.

 


 
Habilitação Internacional

 mensagem postada em 30/03/2014 - 17:03:23hs
 
 

E ai galera da VPO!

Estou planejando minha primeira viagem pros EUA, e vou pra Orlando, queria saber se é OBRIGATÓRIO o uso da PID, ou só com a CNH posso alugar carro e transitar por lá!? Outra pergunta: fiquei muito tempo com a minha PERMISSÃO, porque não tinha carro mesmo, e só agora peguei minha DEFINITIVA, sou maior de 25 anos, tem algum problema em alugar carro ou dirigir em Orlando com uma carteira com pouco tempo DEFINITIVA?

Abs.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).