Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Majesty - 2º Dia - Nassau

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:39hs

Nossa cabine tinha uma pequena escotilha, o que era bom para sabermos se já estava de manhã, como estava o tempo, etc.
Quando acordei, olhei pela janela e já estávamos em Nassau. Tomamos um café rápido no Windjammer para não perdermos o passeio. Foi um café da manhã horroroso. Fiquei enjoada só de ver as misturebas que as pessoas faziam, com bancon, ovos, linguiça, acreditem, melancia E ketchup. Tudo junto no mesmo prato. Graças a Deus no dia seguintes descobrimos outra opção que contarei no próximo relato.
Sempre que viajamos, costumamos fazer as coisas por conta própria, mas como foi difícil achar informações na internet sobre os locais, preferimos comprar uma excursão pelo navio. Era um city tour que passava no Fort Finscale, escada que a rainha morreu, entre outros lugares que eu não lembro. O passeio deve ter durado cerca de 3 horas e nesse dia o navio ficaria atracado de 8 à meia noite, então tínhamos bastante tempo para passear. Quando voltamos ao porto pegamos um taxi que estava por ali e fomos pro Atlantis, lá você pode passear pelas áreas comuns à vontade, as áreas exclusivas à hóspedes e day users são sinalizadas, então não pagamos nada para conhecer as principais áreas do hotel. Quando saímos de lá fomos andando pela Paradise Island, onde fica o Atlantis, até achar uma praia pública, pois a maior parte da praia em Paradise o acesso é exclusivo dos resorts, e são muitos por lá, então andamos bastante, mas conseguimos parar em uma praia e ficamos lá por um tempo.
Antes da viagem, tentamos fechamos por conta própria um passeio para Blue Lagoon, pois tinha visto que o lugar era lindo, mas quando falamos que estávamos no cruzeiro eles nos informaram que tínhamos que fechar a excursão pelo navio, então desistimos porque era muito mais caro. Mas acredito que se fossemos de taxi lá direto conseguiríamos entrar, como eu nunca tinha ido a Nassau, não sabia distância nem nada, preferimos não arriscar, mas numa próxima visita, tentaremos.
Depois voltamos pro navio e ficamos curtindo a piscina e a jacuzzi e descobrimos a Compass Deli, que é uma lanchonete ao lado do Sorrento's que a princípio achamos que tinha que pagar, mas quando entramos descobrimos que não, e comemos um sanduíche de presunto de parma divino.
Um comentário a respeito da piscina. Eu tinha lido que os homens lá não usam sunga, e quem usa é gay, avisei ao meu marido mas ele ignorou e usou sua sunga. O rapaz da piscina que dava a toalha pra gente no primeiro dia perguntou se éramos irmãos e falamos que éramos noivos e ele ficou falando que não, que éramos muito parecidos. Aí nesse dia meu marido estava na água e eu na espreguiçadeira quando esse rapaz veio falar pra mim que eu tinha um homem maravilhoso, que eu estava de parabéns que ele era lindo. E meu marido que não entendia direito ingles achou que ele estava me cantando, até eu explicar hahahahahaha Mas apesar desse comentário não temos o que reclamar de toda staff do navio, todos muito simpáticos e atenciosos. E no final a sunga serviu para nos apresentar a outros brasileiros pelo navio, pois todos estavam de sunga hahahahaha
Depois fomos pra cabine nos arrumar pois não queríamos perder o jantar novamente. No caminho descobrimos que estava tendo uma feirinha no navio, muitas coisas super baratinhas, comprei uma bolsa e uma pashhmina.
E ainda bem que não perdemos mais nenhum jantar depois desse, pois era maravilhoso e tinha mais um casal na nossa mesa, também eram brasileiros. Acredito que o navio sempre arrume as mesas dessa forma, com pessoas com características semelhantes.
Depois estava rolando uma festinha na piscina e ficamos por lá um tempo antes de dormir.

PS: acho que acabei de lembrar porque eu não tinha feito os relatos antes. É muito chato você perder 30 minutos a toa escrevendo tudo detalhadamente, escolhendo fotos pra na hora de enviar o texto, o site te deslogou e você perdeu tudo que tinha escrito.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.