Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/0

 mensagem postada em 27/03/2014 - 13:03:28hs
 
 

Ainda não há detalhes de como irá funcionar, mas a janela de 30 dias de antecedênica conta a partir da data de intenção de uso do ingresso.

Beginning March 31, off-site guests will be able to make FastPass+ reservations beginning 30 days before the intended use date, the same window as Annual Passholders.

Para quem é hóspede da Disney, essa data é a data de checkin.

Para quem não é hóspede é que ainda está meio nebuloso (mas deve sair mais info em breve). Não sei se terá relação com a data de cadastro do ingresso no My Disney Experience, que pode ser bem antes de sua viagem.

Sds (mensagem de FabioLiporace)


Fábio,
Acho que a janela de 30 dias não estará relacionada com a data do cadastro do ingresso, mas sim com a data atual. Por exemplo, se eu quiser usar o ingresso em maio, mesmo que eu cadastre hoje, só conseguirei ver o calendário de maio a partir de abril. Vamos esperar para ver os detalhes do funcionamento a partir da próxima semana.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.