Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha primeira vez em Orlando

mensagem postada em 26/03/2014 - 10:03:46hs

Oi pessoal, sou nova por aqui. E estou muito ansiosa pela viagem.
Embarco no dia 07 de abril, e a cada dia que passa fico mais ansiosa.
O engraçado é que para ser sincera nunca tive este sonho de ir para Disney, este sempre foi o sonho do meu esposo, mas depois que compramos as passagens, nossa parece que este sonho também era meu, kkkk.
Já compramos tudo quanto foi revista de Orlando, já pesquisamos em varios sites, assistimos centenas de videos, agora estamos na fase de conseguir cupom de desconto (embora confesso que estou com medo de utiliza-los lá em Orlando).
Confesso a vocês que estou hiper ansiosa, (pareço presidária contando os dias no calendário), e também com um pouquinho de medo, pois não falo nada de inglês, mas depois que começei a ler os relatos aqui do site, fiquei mais confiante.
Se alguém conseguir me ajudar, me indicando sites onde posso encontrar cupons, ficarei muito feliz e agradecida. Já peguei alguns (walmart, target, outlet Premium).

Beijos para todos.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".