Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cupons

mensagem postada em 24/03/2014 - 15:03:30hs

Gente, alguém que tenha recebido os cupons da Cristina por favor pode me enviar??
Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo!
Estou indo agora dia 28/03 e gostaria muito desses cupons!!

Obrigada!

Abs.

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".