Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas de uma mãe de primeira viagem .

mensagem postada em 20/03/2014 - 17:03:28hs

Janaina, com relação a modelo de carrinho já estou defasada pq minha filha ja tem 4 anos...rsrs...mas Chicco, Peg Perego sao otimas marcas. Quando fui fazer o enxoval, em 2009, comprei um travel system da Graco, achei otimo, apesar de ser "trambolhão".

Sobre lojas: comprei muito na Babies R Us, Macys (na sessão infantil tinham roupinhas liiiindas), no Walmart (quase sempre o walmart é mais barato e lá vende de tuuudo ne). Nos outlets vale a pena ir na Carters, Gymboree, Old Navy, TCP. Para roupinhas mais arrumadas recomendo a Janie &Jack.

Boa noite colegas !
É a primeira vez que entro aqui,kkkkk...já tinha até desistido!!!
Então,devido a alta do dólar, estou cheia de dúvidas e se alguém puder ajudar,agradeço bastante.
As perguntas são :Ainda compensa fazer o enxoval em Orlando? Vale a pena trazer carrinho de lá? E qual seria bom (custo/benefício)?Quais lojas são as melhores?
Desculpem o interrogatório,mas meu marido deve ir sozinho porque minha gravidez é de risco....snif. Logo eu que amo a Disney, vou ficar aqui chupando o dedo!!!
Então. obrigada !!!
Abraços!!!

(mensagem de janaína Aparecida)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.