Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Uso do celular/ net
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 18/03/2014 - 21:03:10hs

Quero adquirir um plano de celular pre pago no qual eu possa usar principalmente a net, ligacao eu farei poucas. Gostaria de saber se um plano que oferece internet ilimitado com os primeiros 2GB em alta velocidade(3G/4G) é suficiente para uso dos aplicativos do iphone e carregamento de imagens como mapas?
Sandra

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).