Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: O SUBORNO dos $20 dólaresRes: O SUBORNO dos $20 dólares

mensagem postada em 17/03/2014 - 20:03:09hs

Pessoal, boa tarde.

Primeiro, sou contra o suborno.

Segundo, parece que o simples fato de colocar um assunto em discussão e tentar tirar uma dúvida minha (só minha??!) gerou um certo desconforto em alguns amigos deste fórum.
Pesquiso muito sobre o local para onde vou passar minhas merecidas férias, afinal gosto desfrutar o máximo possível do lugar onde vou e meu dinheiro é conquistado com muito suor (não que o de vocês não seja, por favor não me entendam mal).
Embora já tenha ido três vezes a Las Vegas e vou a quarta (já estive também em Orlando, Miami, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Nova Iorque,...), pesquisar sempre é bom para se descobrir algo novo na cidade, uma curiosidade, um novo show, um novo restaurante, ou alguém com uma dica nova. Pesquisando e estando lá percebi que a famosa “tip” faz parte da cultura americana e se faz presente fortemente em Las Vegas. Durante minhas pesquisas me deparei com vários sites e fóruns, daqui e de lá, falando sobre o assunto.
O fato é que eu perguntei o que certamente é dúvida para muitos de nós, leitores assíduos deste e de outros fóruns.

Terceiro, o conceito de “tip” que cada um nós brasileiros tem é item para outra discussão (lembrado que nós pertencemos a uma cultura diferente, e ainda, dentro do nosso grande Brasil temos várias culturas).
Não gostaria de alongar mais esta discussão.

Por fim, gostaria de agradecer especialmente os amigos Carolina Marziali, Roberval Taylor, Jussie Chaves e Insaneglee.

Abs.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).