Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter e Twilight Zone Tower of Terror

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs

Vou contar minha experiência pra vocês: Sou muito fã do Harry Potter e também muito medrosa, medo de altura ao ar live e de quedas acentuadas tipo o Splash, mas neste brinquedo do Harry eu iria nem que morresse lá, rs , como eu gosto tanto realmente eu me joguei e queria ver tudo que nem deu pra sentir medo. Mas em simuladores, eu sei que a altura não é tão grande ou quase nada, então eu uso uma tática meio sem graça, mas que ajuda a não dar medo e nem passar mal, quando eu vejo que vou ficar com medo, olho pra cima, para os lados e vejo que estou apenas num carrinho que chacoalha...
Já na torre do terror, por ser fechado fui mais tranquila, e já tinha visto vídeos e achei que daria pra encarar. Na primeira queda eu gritava tanto que a menina que estava do meu lado (deveria ter uns 6 anos) tapava os ouvidos com mão, na segunda queda ainda gritava, nas últimas parei de gritar porque eu estava me achando rídicula , e aí no finalzinho comecei a me divertir e saí dando risadas...
Mas nas montanhas russas radicais ao ar livre eu não consigo ainda...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.