Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

ROBERVAL - Res: Marco Antonio : Pagando com cartão de crédito

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:46hs

Roberval, eu acredito em vc! Claro!

Mas acho estranho.

Vou fazer um video passando o cartão na próxima e postar aqui.

Hoje estive em Miami com amigos brasileiros e realmente 2 deles com cartão black da CEF nao passaram. Outro com VISA passou e outro com AMEX tbm passou...

Grande abraço,

Marco

Marcão,

se o seu cartão esta sendo aceito na Bomba, beleza !!
Mas o meu e de varias pessoas do Brasil estão sendo recusados. Só passam na loja de conveniencia ou no caixa do posto.
A informação que me deram (tanto nos postos como na bandeira do cartão) foi aquela que vc já sabe.
SDS,
Roberval.

Good Morning ALL:
Agora são 07:59 da manhã de Domingo(16/02) em Orlando, estou no posto Waka-Waka na Orange Blossom próximo ao Flórida Mall. Custo de Gasolina Regular total: U$ 37,00 Forma de Pagamento na bomba: Cartão Amex Platinum emitido no Brasil. Estranho vocês terem problemas.
Acho que o mais correto é ligar no cartão de crédito do que perguntar ao pessoal do posto de gasolina. Se bem que faz sentido o que foi comentado, mas se fosse isso eu não colocaria gasolina mais com meus cartões de crédito.
Abraços, (mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de roberval taylor)

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.