Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carol: suborno ou Up Grade ...

 mensagem postada em 15/03/2014 - 21:03:52hs
 
 

Uma das vezes que estive em Las Vegas, também me hospedei no Paris. Outra do Ballys (que fica ao lado dele). Existe uma ala mais antiga e uma que passou por reforma.
Quando estive lá, a atendente me explicou que minha reserva dava direito a me hospedar na área antiga, e ofereceu um Up Grade para a área mais nova por US$ 50.
Questionei se não poderia ficar na ala nova sem o tal upgrade e ela disse que não. Minha esposa pediu para ver os dois tipos de apartamento e a atendente então pegou uma chave de cada tipo (torres diferentes) e mostrou os dois. Convenceu-nos na hora, até porque o apto reformado tinha uma pequena geladeira e o outro não !!
Estava um calor danado na epoca que fui. Mas creio que foi tudo feito legalmente até porque ela me deu recibo do valor pago a mais, discriminando como up-grade na nota fiscal.
SDS,
Roberval.



Insaneglee, Isso mesmo que eu quis dizer, pelo que li, parece que isso por lá é costume... que eles mesmo oferecem dependendo do hotel. Quando li a respeito, a pessoa disse que nao tinha pedido nada e a repcionista ofereceu, e ela lhe concedeu um quarto no hotel Paris de frente para as fontes do Bellaggio (eu acho que é mais por uma cortesia do que por 20 dollares...seila só vou saber quando for realmente ), como já li de outras pessoas que conseguiram sem dar nenhum dinheiro a mais , já li muito...mas muito mesmo sobre isso pois vou pra lá... e como um amigo aqui do VPO perguntou a respeito, dei minha opinião, sem julgar nem nada, quem sou eu para isso , e pelo que li eles próprios perguntam para pessoa: " O senhor conhece o truque dos 20 dollares? " (tudo naquele estilo que só Las Vegas deve ter - essa foi a frase que a garota usou para passar esse momento no check in rs), tipo... esse nome nao foi o amigo aqui do VPO que deu...muuito menos eu , rsrsrsrs . Eu acho que nao devem ser todos os atendentes (opinião minha ) , eu peguei até os nomes das atendentes ... quais eram mais atenciosas, quais lidavam melhor com turistas, visto que vou ficar tbém nesse hotel, e quero mto ficar de frente para as fonte do Bellaggio por mais 20 dollares se isso é costume deles , imagina ver do seu quarto aquilo tudo, deve ser lindo demais!! Imagina só, vc vai viajar para Fortaleza e chega no hotel e faz isso...daí sim concordo com outras opiniões, mas estamos falando de um lugar atípico, onde tudo gira em torno do quanto vc quer gastar, vai do contexto geral - na verdade - vai dos costumes do lugar como vc mesma colocou perfeitamente. (mensagem de carolina marziali)

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.