Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano T-Mobile

mensagem postada em 15/03/2014 - 08:03:15hs

Comprei o chip da T-Mobile na loja parceira do VPO (patrocinador), por 60 dolares e usei para ligações e internet e funcionou a viagem inteira, eu recomendo! (mensagem de Anahi Rodrigues de Souza)

Olha, estou começando a ter esperança, pq escrevi por email para esse patrocinador e me mandaram um plano que quase caí para trás, o dobro desse valor que vc citou! Acabei de responder perguntando se há algum engano - me enviaram em dólares e eu cheguei a perguntar se era em dólar mesmo. Achei caríssimo!!
Eu gostaria de comprar deles, acho muito bacana prestigiar os patrocinadores, mas nesse preço que me enviaram, sem condições!!
Alessandra

PS - vc tem que devolver o chip? Isso é chato né? Pq não pode usar no aeroporto na volta, um momento que vc pode precisar muito do celular...

UpDate - me responderam o email rapidamente dizendo que o valor seria aquele mesmo. Eu pedi para verificarem se haveria algum plano alternativo mais em conta. O que me enviaram incluiria:
Chamadas Locais Ilimitadas
Texto Internacional Ilimitado
Internet 4G Ilimitada
Ilimitado Fixo Brasil
60 minutos Celular Brasil

Aguardo um retorno deles.
Abraços!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.