Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Informações diversas

mensagem postada em 14/03/2014 - 14:03:22hs

Como faço para comprar o passe livre e o plano de refeições? posso comprar o passe expresso lá na hora caso ache que o parque está mt cheio? é preciso marcar horario para utilizar como na disney? (mensagem de Catherine Radino)

O plano de refeições você pode comprar pelo próprio site do parque. Não sei se dá para comprar na hora.

O passe expresso você pode comprar no parque (e também pelo site). Tem quiosques do lado de fora e outros espalhados dentro do parque. Eu acho que existem 2 tipos: um que dá direito a apenas 1 ida em cada brinquedo e outro que dá direito a ilimitadas idas em cada brinquedo. Em qualquer caso, não tem que marcar horário. Em cada brinquedo tem a fila normal e a fila do passo expresso. É só entrar nessa segunda fila e apresentar o passe.

Eu comprei na Universal, já dentro do parque, quando vi que estava muito cheio. Não sei dizer se o preço lá dentro era igual ou maior do que o preço do quiosque do lado de fora do parque.

Ah! E o passe pode ser para apenas um parque específico ou para os dois. Caso você compre pela internet, vai ter que dizer o parque e a data em que usará o passe (pois o preço varia dependendo da data).

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.