Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Marcio) hoje

mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:06hs

Acordei. Pus minha bermuda e abri a porta do quarto, que da pra piscina. Tomei um baita vento gelado e corri pra trocar de roupa. Curiosamente tinha um monte de gringos de sunga na piscina. A noite, já escuro, olhei e tinha um monte de crianças na piscina. Como pode?
A nota ruim do dia foi a decepção com o MK. Ele é lindo mas tava lotado demais. Eu ia naquele brinquedo da mina e tava. 110 minutos de espera. Não conseguia andar no parque. Depois, na volta, houve um acidente e fiquei parado na rodovia durante mais de uma hora. Dia difícil hj. (mensagem de MARCIOFSANT)

Olha, eu já passei por isso!

Abri a cortina do hotel: um céu AZULZINHO, sem uma nuvem no céu. Pensei: "Caraca, deve estar um calorzão lá fora".

Botei short, regata e chinelo. A porta do hotel abriu e o vento quase congelou meu cérebro...kkkkk

Voltei, botei calça, jaqueta, 2 meias (sou pé frio), tênis e ainda batia os dentes de tanto frio!

Chego no parque, vejo as criancinhas saindo ensopadas do Splash Montain...kkkkkk

Para eles, acho que 8c. era verão!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").