Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Alessandra : Bê-a-bá

mensagem postada em 12/03/2014 - 08:03:23hs

Tem vários filmes no Youtube que ensinam como abastecer o carro nos EUA, como por exemplo estes: LINK e LINK
Se a bomba não aceitar o seu cartão de credito, vc deve ir no atendente e entregar seu cartão (ou deixar algum dinheiro) para que ela libere sua bomba. Decore o numero da Bomba e fale para a atendente (por Exemplo: Sixty dollars on Pump number 10 ...) . Veja também ESTE Aqui o amigo Antonio Crescenti, da Shopping Express, ensina como abastecer um carro na Florida.
SDS,
Roberval.

Oi pessoal . Desculpem se parecer bobagem mas estou preocupada!
Nas últimas vezes que viajei para os estados unidos sempre estive acompanhada de alguém que se encarregou do carro (afinal os homens tem que servir para alguma coisa né? Kkkkk brincadeirinha). Qdo fui há mtos anos atrás e precisei abastecer apanhei muito para abrir o tanque e me entender com a bomba. Semana que vem estou indo com uma amiga e vamos ser só nós Deus e o Mickey! Alguém sabe se existe um vídeo do tipo \"abastecimento para dummies\"? Obrigada! Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.