Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: VIP Shopper Club Exclusive Event

mensagem postada em 11/03/2014 - 00:03:32hs

Pessoal,

Como postei há alguns dias, irei sozinho para Orlando/Fort Lauderdale entre os dias 08/04 a 17/04 comprar prioritariamente artigos infantis, embora sempre compre umas coisas pra mim tbm. Vi que no site do Premium Outlets haverá uma promoção chamada VIP Shopper Club Exclusive Event nos dias 13 e 14/04.
Gostaria de saber se alguém já participou desta ou de outras promoções do Premium pra eu saber se vale a pena esperar e comprar tudo neste fim de semana. Pergunto isto porque irei no Sawgrass Mills uns dias antes e lá não terá promoção... Meu medo é comprar pouca coisa no Sawgrass esperando uma mega promoção no Premium e depois ver os preços mais caros lá.
No mais, aqueles que estiverem indo nesta data e que quiserem companhia (ou uma carona) pros parques e outlets, tõ a disposição! Um abraço e boa viagem a todos! (mensagem de Alexandre Castanheira)
Como foi o evento? Terá novamente em 12 e 13/04 e não estava planejando ir no outlet esses dias, será q vale a pena? Alguém tem algo a contribuir?? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Ola Tudo bem
Vou para Orlando dia 08/04 tambem qual sua compania aeria?
abraços

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.