Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  
Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: RENAN - ROBERVAL - Booster - 10 anos
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 09/03/2014 - 13:03:10hs

Obrigada meninos,

Aqui no Brasil é uma briga com as pessoas que ficam perturbando a menina dizendo que ela é "grande" para andar no booster e que isso é "coisa de bebê"
Mas eu não ando com ela nem para ir à esquina sem estar devidamente sentada e com cinto. Tenho uma amiga que perdeu o filho no quarteirão de casa, parada no farol... Eu sempre penso no pior que pode acontecer, o resto é "lucro"...
Obrigada, se o cinto não estiver adequado eu compro o booster com prazer.
Vocês sabem a média de $ e se ele poderá vir como equipamento de segurança fora da cota?
Bj

Pessoal, estou ainda com dúvidas aqui...
Minha filha terá 10 anos em Dezembro que é a época de nossa viagem. Hoje está com 1,35 alt.
Terei ou não que usar o booster pra ela?
Se eu mesma notar que é necessário por causa do cinto, óbvio que vou comprar um booster lá (nem sei se pode trazer fora da cota) pra ela usar. Não vou alugar pois serão 20 dias de carro alugado.
O que me dizem?
Obr (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila.

Definitivamente a lei na Florida, somente obriga cadeirinha para crianças de até 3 anos.

Portanto, por lei sua filha de 10 não precisa.

Mas se vc perceber que o cinto do carro não é seguro, compra o booster sim.

Ps: o cinto de segurança é obrigatorio para todos.

Fonte (mensagem de Renan Gomes Silva)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.