Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medrosa vence a Kraken!

 mensagem postada em 07/03/2014 - 16:03:26hs
 
 

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo! (mensagem de Claudia Helena)
É isso mesmo, Claudia ! Você não se arrepende das vezes em que não foi ??? Ficamos ansiosamente esperando pela viagem, passamos pelo stress do visto, aguentamos o avião, a imigração, juntamos suados Obamas (pelo menos para mim!) e enfim chegamos na Terra da Magia ! E agora, perder para o medo? NUNCA ! Fui em todas as montanhas russas, mas não queria ir na torre do Dr Doom. Minha filha de 9 anos olhou para mim e disse: "Pai, como você é medroso!" Pronto! Virou questão de honra ! Eu tinha que colocar em prática todo o meu discurso sobre perder para o medo. Conclusão: fui e adorei.
Carlos Eduardo

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.